Página Inicial > pessoal > Qual causa, motivo, razão e circunstancia para o blog estar parado?

Qual causa, motivo, razão e circunstancia para o blog estar parado?

15, maio, 2011 Deixar um comentário Ir para os comentários

Lá se vão quase dois meses sem nenhum post aqui no NoveBytes. Falta assunto? Não. Falta inspiração? Talvez. Falta tempo? Com certeza.

Fato é que 2011 começou bem agitado pra mim, tirei ferias mas acabei trabalhando dobrado, a única coisa que salvou foi uma semana na Campus Party – fiquei devendo um post sobre o evento.

Mas pensei que seria só o inicio do ano, ledo engano, no final das contas me chamaram para um serviço com contrato para prestar manutenção em computadores e rede, somando ao meu emprego efetivo e aos bicos/freelas que sempre aparecem, ainda gravo e edito o podcast quinzenal PapoVirtua, meu tempo acabou drenado.

Não que meu tempo livre não exista mais, mas com uma jornada desta, quando sobra um tempo e não estou moído, simplesmente não tenho animo para blogar, acabo vendo uma serie, um filme, escutando casts, jogando, ou indo nos raros eventos sociais.

Até tenho algumas novidades na manga para postar, uma delas é que há dois meses comprei um iPad, de primeira geração, alias estou escrevendo este post nele.

Enfim, se você acompanha o Nove há anos – este ano ele completará 5 anos – não abandone, pode ser que apareçam alguns posts interessantes por aqui, porém não espere uma grande regularidade, pois cada vez mais Chronos me golpeia.

Categories: pessoal Tags: ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.